
Os preparativos são uma delícia, cansativo, mas eu acho maravilhoso, corri muito na última semana, pintei toda a casa, fiz umas comidinhas deliciosas, todos que vieram colaboraram, mas...depois que acabou. Me interna!!!
A grande maioria foi embora, mas a GRANDE SURPRESA da noite estava por vir, algumas pessoas ficaram, com essa eu não contava. Ok! vamos "acomodar" a galera...1 tio, 2 tias, vó, sogra, eu, filho e marido, o maior detalhe é que minha casa só tem 2 quartos e aí? APEEEERTA, fazer o q? não tem outro jeito.
As mais experientes...hehehe, foram para a minha cama, tio e tias para o chão, eu e filho para o quartinho dele, ele na cama e eu no chão (coisa boa, depois de um dia super cansativo, nada melhor que encarar um chão bem durinho para colocar a coluna em forma, levantar no dia seguinte não tem preço), marido foi pra sala. Eita coisa boa!
No dia "seguinte"...quando o reboque chegou, saio eu do quarto ainda capenga e confesso que preferia estar com uma venda nos olhos, tenho certeza que não gostariam de estar na minha pele, minha casinha estava de cabeça para baixo, a sensação era de ver uma casa após um furacão.
Pensei: "Se controla, hoje é Natal...isso é só o que sobrou de uma linda festa"!!! Confesso que consegui encontrar o meu equilíbrio, mas tenho certeza que foi o Espírito Natalino, pq se fosse qqr outra comemoração do ano eu ia SURTAR!
As minhas paredes lindas...estavam com manchas de gordura, suor e outras coisitas que nem sei explicar...afe!!! Vamos ao enterro dos ossos...e mais zona e mais pingos de cerveja pelo chão e mais marcas de gordura pela casa e dá-lhe louça. Como eu gostaria que tudo fosse descartável, sabe o monte Everest? Minha pia estava bem parecida. E aí?

Unhas vermelhas não me pertecem mais...meu amigo bombril e seu maior aliado o desengordurante fizeram o grande favor de tirar todo meu esmalte...
CANSADA EU???
Mas tudo bem, ano que vem já terei esquecido 90% de tudo isso e farei tudo de novo...como pode, né?
Eu realmente não sou lá muito normal!!! Contudo, a festa foi linda, família maravilhosa, Natal abençoado e muito feliz!
Ah! só mais uma pra terminar...quando achei que já tinha colocado tudo no lugar e combinado com o marido que faríamos só um lanchinho, meu pai toca o interfone...e lá fui eu fazer a janta...hehehe!
Ele está aqui até hoje. Eu mereço!
The end!
0 comentários:
Postar um comentário