sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enfim o Chá...

Postado por Diva Moms às 19:44
Finalmente fiz o Chá de fraldas, como a situação tá meio apertada, tive que me virar nos 30.

Eu fui inventando e preparei toda decoração, não ficou nenhuma brastemp, mas deu pra quebrar o galho.
Olha...é muito cansativo, mas vale a pena!
Não tive tempo de fazer o chá de bebê do Gui, na verdade, eu até fiz...mas o Gui já estava fora da barriga e não foi a mesma coisa.
Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia, mas lá vai: "Não deixem para fazer o chá depois da 32ª semana", eu fiz com 28 e fiquei mega cansada, mega mesmo.
O chá começou às 15h e terminou quase 21, imaginou?









Vamos lá...

Para comer e beber:
1000 salgadinhos (sortidos)
12kg de batata congelada
100 cachorros quente
42 lts de refrigerante
Bolo de chocolate
Pavê
Brigadeiro de colher


Bala de leite, juquinha, frutibelo, jujuba e menta ficaram na decoração e depois foram levadas para casa junto com a lembrancinha.
































Lembrancinha:

Latinhas MINT TO BE, com mini confete dentro.


















A presença da família e amigos: " Não tem preço"

Balanço da brincadeira:























Apesar do cansaço, muita diversão. Ganhamos muitas fraldas, mais ou menos 1.075...de todos os tamanhos, da marca Turma da Mônica Soft Touch, 22 potes de  lenço umedecido Huggies e muitas outras coisinhas (roupinhas, sapatinhos, produtos de higiene).

Bom, foi isso!

Agora tô na correria dos preparativos para a festinha do Gui de 5 aninhos.

Bjinhos a todas e até a próxima...hehehe!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito lindo esse bolo de fralda...gostei do seu blog vou passar-te a seguir depois se tu quiseres entra no meu e também adiciona aos meu seguidores beijinhos. http://sirleneazevedo.e-familyblog.com/

 

Mãe Duplex Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez